26 agosto 2011

4- Fala da pessoa que mais te marcou este ano pela positiva

Bem quem mais me marcou este ano pela positiva, foste tu minha Daniela. Conheci-te e passado uns tempos já nos dávamos tão bem que eu nem acredita xD Começamos a fazer tudo mas mesmo TUDO juntas, a falar sobre tudo, foste tu que começas-te a ser o meu apoio e eu o teu... e esta amizade começou realmente quando tu me decidis-te contar aquele segredo que não contas-te a ninguém (eu já estava desconfiada, mas pronto) e de repente contaste-me, confias-te em mim como ninguém confiou, e agora a nossa amizade está cada vez maior... Até já dizemos as mesmas coisa ao mesmo tempo, e desatamos sempre a rir cada vez que o fazemos, bem só para te dizer que foste a pessoa que mais me marcou este ano pela positiva, como já disse és bem mais que uma melhor amiga, és bem mais que uma irmã, és a minha vida amor :$ Conta comigo sempre oh mongolóide ♥

Sem comentários: