27 agosto 2011

5- Alguém que te tenha desiludido muito

Eras a minha melhor amiga, eras o meu mundo, a minha vida. Mas sabes uma coisa? Agora não és nada, és uma pessoa que passou pela minha vida e que agora se foi embora. Não esperava que fosse assim do nada, não pensava que fosses assim, tu não me andas a desiludir só a mim, desiludes muitas pessoas mesmo, e porquê? Porque foste para longe de nós, foste viver para outro sitio e mudas-te completamente, não és a mesma pessoa que conheci, com quem eu partilhei a minha vida, a quem eu contei todos os meus segredos. Já não és a mesma! Sim, as pessoas mudam, mas tu não mudas-te para melhor, foi para pior, muito pior. Por isso é que me desiludis-te muito e sinceramente já não te considero minha melhor amiga, desculpa se agora fui eu que te desiludi, mas pensa no que fizeste e como me magoas-te. Segui a minha vida, e espero que sigas a tua, sê feliz que também vou ser. Fica bem ;)




Sem comentários: