18 setembro 2011

11- O teu lema de vida / 12- Descreve a tua vida com palavras que precisares

  
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Este é um dos meus lemas de vida, claro que tenho muitos outros, mas este é um dos principais, cada lema se adequa a uma coisa, mas acho que este diz todo sobre a vida. 



Amor, amizade, família, felicidade, tristeza, animais, escola, compras, passeios, cinema, pc, televisão, praia, piscina, férias, diversão, fotografias, gomas, parvoíces, saídas, almoços, jantares, ansiadade, entusiasmo,música, telemóvel, e muitas mais...

4 comentários:

Catarina disse...

o meu pai não pode ficar comigo, é muito stressado :(

Catarina disse...

arh estou mesmo enervada :(
O porto empatou com o raio do feirense ... Que nervos, só em pensar que o benfas pode subir ...

Catarina disse...

tu nem sabes a alegria de um da minha turma ! agora passa a vida a dar-me gozo --' mas eu nem ligo. Sexta feira espero que o meu porto ganhe ao benfica e por muitos

Catarina disse...

querida, se o porto ganhar ele vai ter o que merece durante o ano ahahah
eu odeio tanto o benfica, nem sabes !
Mas agora acerio achas que o porto pode ganhar ?