07 outubro 2011

21- Um ídolo, justifica / 22- Algo que gostavas de fazer/dizer/pensar quando eras criança

Tenho vários ídolos mas tenho dois que são mesmo muito importantes para mim, a Selena Gomez porque adora os fãs, faz de tudo para os acarinhar e proteger, tem uma força enorme, é uma pessoa extraordinária e canta muito bem, gosto bastante das músicas dela. O outro é o Niall Horan pois tinha um sonho e fez de tudo para o realizar, não conseguiu a primeira (individual) mas depois juntou-se com o resto dos membros da banda e fizeram muito sucesso mesmo, canta tão bem *-* e é lindo! Adoro muito os meus ídolos, são lindos! :$ Com vocês sempre! ♥



 Uma coisa que eu gostava muito de dizer era "não gota" (não gosta) ahahah estava sempre a dizer que não às coisas, outra da coisa que me lembro de dizer era "queo coou" (quero colo), estas eram das coisas que dizia mais quando era pequena, mas haviam muitas mais... As coisas que gostava de fazer quando era pequena eram brincar com os peluches, estar no colo do meu pai ou da minha mãe, e brincar com os cães... era uma menina muito fofinha :b



4 comentários:

' dianasilva disse...

Adoro o blog, sigo, segues também o meu ? (:

Catarina Ferreira disse...

obrigada querida ! (:
já sigo *

dani. disse...

eles são fofinhos (:
adoro os One Direction ahah *-*

Anónimo disse...

one direction, hell yeah ahah *-*