08 outubro 2011

23- Algo que gostavas de mudar / 24- Felicidade, o que significa para ti

Gostava de mudar algumas coisas... não ter a minha melhor amiga e o meu namorado longe de mim, mudava as coisas que estão a correr mal na minha família, mas tirando isso não mudava mais nada, porque apesar de tudo eu adoro a minha vida e a minha gente! ♥


Felicidade? Não sei bem o que significa mesmo, todas as pessoas têm um significado diferente para isso, o meu é estar bem, com os sonhos realizados, com as coisas que quero, mas principalmente felicidade para mim é estar com as pessoas de quem gosto, basta-me estar com eles para ser feliz! *-*

6 comentários:

Catarina disse...

desculpa a demora a responder-te, estava a estudar fq tenho teste daqui a uma semana -.-

Professora de Dança Criativa disse...

Oh obrigada querida (:

Márcia Lourenço disse...

concordo contigo em relação há felicidade :)

Unknown disse...

gostei muito querida, tens muito jeito !
sigo-tee, querida (a)

Anónimo disse...

tens um selo no meu blog querida (:

Unknown disse...

de nada, só digo a verdade e o que toda a gente pensa (:
obrigada, fofa linda *-*