16 janeiro 2013

Capitulo 1 - Regressando a casa

Bom eu comecei a postar uma fanfiction num site, então eu vou postá-la aqui. Adorava que vocês lessem e fizessem comentários para eu saber a vossa opinião. Aqui está o capitulo um!


É tão bom estar no caminho de volta a casa, o caminho que me leva onde pertenço, de onde nunca devia ter saído.
Neste momento, estou no caminho que me leva à minha amada terra natal, Londres, e estou ansiosa para que esse avião pouse.
Com isto tudo ainda nem me apresentei, sou a Emily Payne mais conhecida por Ems ou Emmy, como meu irmão me chama. Tenho 18 anos e estou a voltar agora de New york onde morava com meu pai. 
Nesse momento você se está a perguntar porque eu deixei de morar com meu pai, bom eu vou explicar, meus pais se divorciaram quando eu tinha 16 anos e meu irmão 17 anos, por falar nele, o seu nome é Liam Payne e ele é meu maninho que eu amo muito e de quem sinto muito a falta, foram dois anos sem meu pilar, sem meu melhor amigo, sem Liam. Mas eu agora vou ter com ele e recuperar o tempo perdido.
Bom é melhor eu continuar a contar a minha história, senão não saio daqui hoje, então, meus pais se divorciaram e me separaram do Liam, o meu pai me levou para New york e minha mãe ficou com meu irmão em Londres. A dor que eu senti ao ser separada do meu irmão foi horrível e por mais que nós tentassemos falar com nossos pais, eles não ouviam, por isso, nos separaram. 
Mas agora, eu fiz 18 anos e meu pai não me pode prender mais, por isso é que eu estou a voltar. Hoje, dia 15 de novembro, Emily Payne, vai voltar para onde não devia ter saído.
Só para vocês saberem, eu hoje arranjei-me o melhor possível, claro que não foi para uma gala, mas quero que toda a gente fique surpresa por me ver. 
Uma pessoas em especial até, quando me fui embora deixei cá uma pessoa muito especial para mim, o meu namorado, Niall Horan. Neste momento, ele tem 19 anos como meu irmão, ele é um dos seus melhores amigos e foi assim que nos conhecemos, talvez um dia eu conte como foi, por agora estou apenas ansiosa por cair no braços do meu amor. Nós fizemos uma promessa um ao outro, eu prometi que iria voltar o mais rápido possível e ele prometeu que iria esperar por mim, nós não mantemos contato pois o meu pai me proibiu até de falar com meu irmão. Mas eu tenho a certeza que Niall está a minha espera ainda, e quando lá chegar iremos ser felizes. 

O avião está prestes a aterrar, já vejo a minha linda cidade, Londres. A hospedeira já está mandando apertar os cintos de segurança para aterrarmos.

– Senhores passageiros, aterramos com sucesso, espero que todos tenham tido uma boa viagem, obrigado por voarem connosco.
Ouvindo o que a hospedeira disse, levantei meu rabo, que já doia, do banco onde tinha vindo a viagem toda, e direccionei-me para a saída.
Começei a ver as pessoas no aeroporto, encontrando com seus familiares, namorados, amigos, que saudades que tenho dos meus, mas quando chegar a casa vou poder abraçar eles todos e matar as saudades. 
Me dirigi a estação de taxis, e chamei um para mim.

– Boa tarde poderia me levar para o centro de Londres por favor? 
– Claro menina.
Antes de ir para casa ainda tinha que ir fazer uma coisa que já não fazia a muito tempo.


Sem comentários: